domingo, 11 de janeiro de 2009

Por quê?

Medo Medo Medo
para que, por que, pqop!!!!!!!!

O vislumbre da beira do precipício, aterrador e insólito, concordo, provoca uma bizarra mescla de sensações. Receio, angústia, confusão, arrependimento, medo. Úteis, do ponto de vista evolutivo, mas absurdamente enfadonhas no meu ponto de vista. Qual o problema em se jogar??? E daí se um berço de estalagmites estiver à minha espreita, um oceano repleto de criaturas sei lá o quanto estranhas ou um buraco sem fundo, daqueles que se morre de um ataque cardíaco antes de atingir o chão. Dane-se!

É muito mais provável que no fundo desse poço haja uma bela cama elástica, que nos permite tanto fazer novas e incríveis acrobacias quanto voltar à beira do raio do precipício. E dar meia volta, caso a experiência não tenha sido alucinadamente viciante.

Por que as pessoas tem tanto medo de pular?

Por que as pessoas tem tanto medo?



E se elas forem empurradas?

Eu gosto de empurrar.


Eu vou pular. Mas acho que, antes, preciso que alguém me empurre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário