sexta-feira, 2 de julho de 2010

High-Definition multimedia interface

3000 reais! Fala sério! Eu poderia visitar as ruinas maias com isso. Ou comprar uma barraca de alpinismo decente. Copa? Hm (ok, confesso que as pernas, os abdômens e também todo o conjunto da seleção italiana -in memorian- ficam espetaculares.) Tudo bem, mas, e em Agosto? Ver quem? Não, não sei quem é essa pessoa. Novela? Que novela? Você acha mesmo que gasto meu precioso tempo livre assistindo isso? (a última saga que acompanhei, Rubi, a descarada, me rendeu reprovação por atraso em duas matérias no primeiro ano). Não, não sei. Não conheço. Qual o problema? Anh? Não, simplesmente não gosto. Tá, algumas séries e uns programas da Discovery. Do History também. Não, não estou sendo hipócrita. Sério. Não é isso, eu também nem leio! Me dá enxaqueca. Já, ele diz que eu tenho que operar. Não, não é prioridade agora. Não, já falei que nem gosto de ler. Eu só estou dispensando a graduação em cultura inútil por enquanto. Ah, quer saber, pense o que quiser. Não vou mais entrar em detalhes. Quem gosta de detalhes é você. Não, por mim eu teria outro sofá no lugar. Ou uma planta....La descaradaEs una descarada por ser la más hermosaNo tiene casi nada pero le gusta la vida caraY a mí me gusta ella y sé cuanto me amaSé que sueña conmigo pero amanece en otra camaEl dinero le robó su corazónLas mentiras le desalmaron el almaY me duele su dolor mucho más que su traiciónYo nací para quererla aunque se vayaMujer de nadie, mujer de todos, mujer que mataMujer que duele, mujer que entrega y te arrebataMujer tan cara, mujer ingrataSé que no me olvidaras aunque te vayasYo sé que no me olvidaras aunque te vayasEn mi cartera guardo su foto delatadaEs mi mayor fortuna y mi desdicha la descaradaYo seguiré mi rumba, el mundo no se acabaEsta vida es muy corta, te cobra y te pagaY es que el dinero le robó su corazónLas mentiras le desalmaron el almaY me duele su dolor mucho más que su traiciónYo nací para quererla aunque se vayaMujer de nadie, mujer de todos, mujer que mataMujer que duele, mujer que entrega y te arrebataMujer tan cara, mujer ingrataSé que no me olvidaras aunque te vayas

Nenhum comentário:

Postar um comentário