terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rogai por mim

Eu juro que estou tentando...
Seguir, em frente, virar a página, não olhar para trás...
Mas o modo, a falta de consideração, de respeito, de carinho, como tudo simplesmente se dissolveu, às vezes me provoca doloridas reflexões, como esta que estou tendo agora.

Por que você está me deixando sofrer assim?
Por que você não corta essas amarras, ou, pelo menos, afrouxa esses nós para que eu possa me movimentar e eu mesma acabar com esse suplício?

Por que, então, se era para tudo acabar desse jeito, você me fez sentir assim?
Por que deixou que eu me envolvesse, tivesse esperanças, ilusões, me agarrasse e me sacrificasse em prol de uma pseudo-realidade que não me levaria a lugar nenhum?
Por que você me deixou passar por isso? Por que me fez perder tanto tempo?

Eu estou tentando!
Eu quero continuar!
Eu tento entender, juro!
Porque simplesmente não consigo apertar o reset?
Por que você não me ajuda?

Aposto que você fica ai, rindo da minha cara, alimentando-se desse sentimento que me consome, desse maldito aperto no meu peito, que com um estalo você é capaz de aliviar.

Por que você continua com isso? Para que eu perceba o quanto sou insignificante? Para que eu aprenda a dar sem receber, amar sem ser retribuída? E onde isso vai me levar?

Eu não tirei nenhuma lição disso.
Também não ganhei nada.
No fundo, eu só perdi.
Só eu perdi.

Sorte sua que você não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário