quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ponto final.

O acaso não existe. Tudo acontece porque nós, em algum momento, tomamos uma decisão que nos fêz chegar até aquele ponto. Na verdade, é tudo culpa nossa.

Destino não existe. A idéia idiota de pensar que "tudo o que acontece de uma maneira porque era para ser daquele jeito..." é uma tentativa ridícula de se safar do arrependimento de não ter feito uma escolha diferente.

A gente recebe o que a gente dá. Um caminho ciclico inviolável, onde tudo retorna na mesma intensidade que oferecemos.

O amor não existe. É só uma reação idiota do nosso cérebro, que de inunda nosso corpo com enzimas, na tentativa de amenizar os efeitos da baixa presença de serotonina em nosso corpo.

Você sempre vai perder. Sempre. Independente da situação. Se alguma coisa pode complicar, assim será. E nada é tão ruim que não possa ficar pior.

Ninguém nunca vai dar valor aos seus sacrifícios. Nunca. Então pare de fazer as coisas achando que vai ser recompensado. Tudo volta, mas não do jeito que você quer nem com quem você deseja.

A vida é uma droga. Todo o esforço do mundo nunca será suficiente. O melhor mesmo é acabar com tudo isso. Até porque, no final, tudo é usado contra você, de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário