segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A difícil arte de não fazer nada.

Após 3 semanas de intenso, desgastante e por que não dizer emburrecedor trabalho árduo, finalmente consegui dar o grito de alforria (I'm a free bitch babe!). É incrível o poder que esse tipo de situação tem de afetar minha saúde física e mental (e ainda levar 3kg inteiramente grátis). Well, confabulando com minhas outras partes, resolvi na noite de ontem (veredicto unânime) que iria tirar o dia de hoje para não fazer nada. NADA - s.m. pron., adv., n. coisa nenhuma (...) ausência, quer absoluta, quer relativa, de ser ou de realidade; o que não existe. (hehehe, ando bem pouco clichê estes dias...). Assim sendo, foi programado levantar a qualquer hora, desmaiar no sofá, assistir alguma coisa da copa (Copa? que copa?), comer horrores e voltar para cama.ok, analisando friamente, se realmente quero fazer nada, não devo me programar, certo? Então, dane-se, fui dormir e acordei hj com gritos de satisfação de minha mãe após fechar um freela (pois é, ela pode). Pqop, o terror de continuar aqui anda a cada dia mais intenso. E quem falou que depois eu consegui continuar na cama? Levantei, olhei para a TV, olhei para o sofá e fui pro micro. Aliás, essa coisa de ficar sem note é terrível, pois além de eu estar mal acostumada com a mobilidade, é só sentar aqui que a inspiração vaza. Anyway, abro o email e, holy shit! O ensaio! A cena! Mas já passou 1 semana? yep, já se passaram 7 dias. Ainda bem que é só 17h. Putz, um calhamaço de texto, vou deitar para ler... mas se eu vou ter que ir até a Vila Madalena, podia aproveitar para passar na médica (e ler na espera) e, já que é caminho, ir fazer uma sessão das agulhadas que abandonei no meio do mês passado. Mas ai tenho que sair mais cedo... ah, e se eu for mais cedo, não dá mais tempo de ir correr... (mas pq eu ia correr mesmo?). Ah, e já que o ensaio acaba cedo, vou no bourbom ver Plano B (mas pq eu quero ver esse filme tosco mesmo?)....Juro que ainda hey de passar um dia (e uma noite) inteiro sem fazer nada....E a copa? nhê, hj nem tem jogo de Gana mesmo... (mas tem da Itália neh... se bem que eu não vou estar querendo passar esse tipo de vontade )..

Nenhum comentário:

Postar um comentário