sábado, 26 de junho de 2010

Bouquet de lírios

Hoje é um dia muito feliz para uma amiga muito querida. Uma irmã. Imagino ela em seu vestido alvo, longo, reluzente, adentrando no resplandecente recinto ao som de Mendelssohn. À frente, uma família com os olhos marejados de orgulho, presenciam o momento mais mágico da vida de sua única filha. Eu posso ver o sorriso do Marcelo, posso ouvir o murmurinho dos convidados, posso sentir toda a felicidade que emana da alma dela.
Eu queria ter podido presenciar tudo isso.
Não deu.
Agora estou aqui, com o coração na mão, refletindo sobre o que não aconteceu. Que a paranóia toda só existia na minha cabeça. Que, de novo, o valor que eu dou para a opinião alheia restringe minha gama de escolhas possíveis. E que eu podia ter estilhaçado o passado em prol de um acontecimento tão nobre.

Sô, eu te desejo toda, mas toda a felicidade do mundo minha linda!
Você viverá para sempre em meu coração.

E na lembrança do que eu acho que foi sem nunca ter sido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário